Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Top 5 - Os mais esperados.

Esse é o quarto lugar dos filmes mais aguardados por mim por um futuro próximo... Acompanhem ai!

4 - Agentes da U.N.C.L.E
Tenho fascinação por historia e principalmente a guerra fria. Estava eu no cinema para assistir O homem Formiga e antes os famosos trailers começaram a passar e foi ai que eu vi o lindo Henry Cavill como o mais lindo agente da CIA que eu já conheci ( nas telonas pelo menos ) e uma trama muito, muito louca, segue ai a sinopse do filme!

Sinopse:

Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.
A história é simples, o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Rússia e E.U.A trabalham juntos para deter outra organização que planeja ataques nucleares, que eram os mais temíveis na guerra fria. As coisas ficam mais fodas quando nenhum dos dois se suportam. Ahhh! E quando nós vemos o papel das mulheres no pequenino trailer que não haverá esse tipo mulherzinha no filme, e sim mulheres independentes e malvadas rsrsrs'.
Russos e americanos trabalhando juntos em uma missão suicida, onde tudo indica que as salas de cinema vão lotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário